segunda-feira, 12 de março de 2012

Melhores amigos se vão..

Melhores amigos se vão com o tempo , te deixão de lado como se nunca tivesse te conhecido. Melhores amigos seriam aqueles que estariam TODO O TEMPO DO SEU LADO E TE AJUDAR QUANDO TU MAIS PRECISAS.. Mais as coisas andam muito diferente agora . Eu tive um melhor amigo , ele tipo que me abandonou , me trocou por outras pessoas , não é a mesma pessoa que eu avia conhecido, parece que nem me conhece mais . Sinto ciúmes sim , porque não posso sentir ciúmes dos meus amigos? … Ele se afastou de mim de uma forma tão idiota, e ele ainda dizia que não iria me trocar por nada nem ninguem . e agora? oque eu fasso se você não esta aqui comigo para me ajudar ? Sem você eu me sinto sem chão , não tenho mais ninguem para conversar. Sei que ele não vai dar bola nem para oque eu escrevo , aposto que vai até me chamar de criança . Mais só eu sei oque eu estou sentindo , ser trocada pelo melhor amigo não é fácil não! Quem é meu melhor amigo agora , quem me ouve sempre? Ah! Eu mesma , me olho no espelho todos os dias e converso comigo mesma , tento desabafar para mim mesma.. Você pode até esta me achando uma louca que fala sozinha, mais se ponha no meu lugar agora e vê se vai ser legal para você. E outra, toda vez que eu vejo esse meu “melhor amigo” ele prefere ficar rindo e conversando com os outros e me deixar de lado mais uma vez. Dá vontade de sair chorando na frente de todo mundo , quando eu vejo ele dá para ver nos meus olhos oque eu estou sentindo. Antes ele costumava ser o primeiro a me olhar e falar “oque aconteceu? porque você esta assim?” hoje não dá a minima para oque eu estou sentindo. De boa , vou tentar viver a minha vida , com ou sem ele! Chorei muito enquando escrevia esse texto, porque é de uma antiga amizade verdadeira que eu estou falando

Nenhum comentário:

Postar um comentário