terça-feira, 13 de março de 2012

Coisas de Alanna..

Minha vida é cheia de altos e baixos. As vezes me sinto sozinha e as vezes sinto que nunca vou estar, as vezes eu me sinto tão feliz e tem vezes que fico em uma solidão profunda, as vezes me sinto unutil em algumas coisas e uma foragida em outras. Muitas vezes me olho no espelho e me pergunto " quem é essa garotinha que não sabe oque que quer ? " As vezes vejo que a vida não é fácil. Sou um pouco estranha, um pouco louca, um pouco sem noção.. As vezes escrevo umas coisas sem sentido ( como isso que eu estou escrevendo agora ) Minha cabeça é um pouco confusa as palavras sempre vem sem sentido. Sou meio retardada seilá, mas essa sou eu! As vezes me irrito com aquelas pessoas que só sabem façar de mim e da minha vida. Cara de boa, minha vida, meus problemas!! Porque não vai cuidar da SUA vida ao invez de ficar aqui cuidando da minha ? Vou até bater uma real aqui agora,... Minha vida não tem nada de interessante e legal, então porque você fica o tempo todo ai??!! Se eu tenho algum problema mental ? Acho que não heim rsrs (ou sim) . Não tenho namorado, tenho pouucos que posso confiar de verdade!! Viu como isso daqui ta ficando uma confusão? Já nem sei mais oque eu estou escrevendo aqui! rsrs . Se eu gosto de alguem? Hm, sepá, mas eu quero ser feliz então prefiro esquecer oque não me faz bem!! Se eu tenho melhores amigos?? Hm, tenho sum, a Franciele e o saymon s2s2 ..  Bichos de estimação ?? Tenho sim, sete gatos e três cachorros ( eu sei você vai se apavorar. rsrs ) . Se tem alguem que consegue me irritar facilmente ?? Claro que tem, o Fernando, Chato, arrogante, fofo, lindo.. De tudo um pouco rsrs. Se eu sou uma pessoa organizada?? Acho que já deu para perceber que não né! kkk  Qual tipo de musica eu gosto?? AH! Qualquer uma para mim ta bom de mais, mas que não sejá Roberto Carlos e coisas do tipo "k" . Qual minha comida preferida?? Ah, com certeza todas menos legumes (alguns) haiushaisi' Se eu gosto de estudar ?? Capaz, imagina se eu não gostasse -nn rsrs. Coisas que eu mais gosto de fazer?? Ficar escrevendo, twitter, tumblr, sair com os amigos as vezes, e varias outras coisas (: Se eu tenho medo de alguma coisa?? Logico que tenho, de borboleta, aranhas, baratas, filme de terror, de escuro e de tudo que for idiota assim!!! Se eu gostaria de ter super-poderes?? Claro, tele-transporte, invizibilidade, fogo, ar, elasticidade, voar.. Nossa, eu queria tanta coisa!!! Eu poderia ta aqui escrevendo poemas, coisas de amor, textos fofos ou coisas do tipo, mas eu preferi ficar escrevendo sobre mim e coisas idiotas!!! Acho bom eu parar por aqui, já devo estar enchendo o saco de muita gente pelo visto!! Mais to nem ai , não nasci para agradar ninguem*-* Então tá, ta ai a bosta que eu preparei!! Kisses ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário