terça-feira, 26 de junho de 2012

Minha melhor amiga..

Ela me faz tão bem, já passamos por muitas coisas juntas, bricadeiras, diverções, tristezas e etc.. As melhores coisas que já aconteceu na minha vida aposto que ela sempre esteve do meu lado.. Sei que com ela eu posso contar sempre, não importa a distância sei que ela vai vir correndo me ajudar e me fazer acreditar que eu sou superior a tudo aquilo que me abala! Nossa amizade é tão pura e verdadeira, nunca mentimos uma para outra, nosso carinho é verdadeiro, nosso amor também..Nunca escondemos NADA uma da outra, não importa o que sejá nós tentamos fazer de tudo para se ajudarmos! Eu descobri com essa amizade que o ser-humano é capaz de amar alguém de verdade sem criticas ou injustiças.. O amor é um sentimento muito forte que só poucas pessoas entendem, e aposto que eu e a Leticia fizemos parte dessas poucas pessoas.. Eu aprendi também, que não é só em um namoro que nós aprendemos a amar, a amizade é a coisa mais pura e verdadeira que podemos descobrir o amor! Mal conhecia essa garotinha e já vi que era o suficiente para saber que ela iria estar comigo sempre que eu precisasse, tristesas, alegrias, brincadeiras.. A minha vida não teria sido a mesma se eu não tivesse conhecido a minha gordinha ! Aposto que ela foi uma das únicas pessoas que me amou sem me julgar, me deu puxões de orelha quando foi preciso, me ensinou algumas coisas na vida que eu não iria aprender se não fosse ela.. Sei que tenho poucas outras amizades que sei que posso contar sempre, mas a da Leticia nunca vou abrir mão ! Ponho minha mão no fogo por ela, e aposto que ela iria fazer o mesmo por mim. Ela já me ajudou em tantas coisas, já passei por situações que até ela mesma ficou mais preocupada do que eu ! Já fiz ela passar vergonha VÁRIAS vezes, mais sei que mesmo assim ela vai me amar sempre, e que a nossa amizade é super superior a todo mal que existe no mundo inteiro.. Assim a gente vai vivendo e aprendendo a vida como ela é, juntas e únidas em todos os momentos de nossas vidas. Sei que nossa amizade nunca vai ter fim, não importa oque aconteça .


                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário